segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Campeão

Definitivamente eu não poderia imaginar que um cupcake relativamente simples fosse fazer tanto sucesso quanto o cupcake de chocolate branco. Ele praticamente virou uma febre entre as encomendas que eu tenho tido.

Esse cupcake foi criação minha, pelo menos eu nunca vi em nenhum lugar ninguém fazer um cupcake como esse, exatamente como o meu e olha que eu pesquiso bastante, leio, futuco, mas nunca vi igual.

Quando eu tive a ideia desse cupcake foi pensando mais uma vez em coisas simples, tem coisa mais básica e simples do que brigadeiro? Tem coisa mais gostosa do que brigadeiro? A pessoa que diz não gostar de brigadeiro definitivamente não pode ser uma boa pessoa, pensando nisso eu coloquei a “cachola” pra funcionar. Pq não juntar o brigadeiro tradicional preto com um brigadeiro branco feito com chocolate branco de verdade? E fiz e o cara se tornou campeão absoluto de pedidos, sinal de que ele é mesmo bom, pelo menos até hoje ninguém me falou o contrário, graças a Deus. =)

Cupcake de baunilha, recheio de brigadeiro preto, cobertura de brigadeiro branco, decorado com corações


Essa foto está bastante mequetrefe, foi tirada com celular meio que no improviso, mas o cupcake ficou bem fofinho e segundo eu soube através da tia da minha  pequena cliente, ficou delicioso. Yeah!

Essa foi uma encomenda de uma gatinha, melhor, para o aniversário de uma gatinha =^..^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário