domingo, 3 de outubro de 2010

Dividir ou não dividir?

Certa vez eu li que os cupcakes são democráticos e indivisíveis. E não é que é verdade, minha gente, eles são indivisíveis, olha que delícia isso, ninguém te pedindo um pedacinho...
Mas o pior que tem gente que pede um pedacinho, mas se te pedirem diga: NÃO!!!  Cupcakes não são feitos para serem divididos com ninguém. Humpf!!!



 

Cupcake de baunilha com recheio de doce de leite e cobertura de doce de leite com nozes


E aí, vai dividir? =D

3 comentários:

  1. Apoiada!! Também sou contra dividir comida, que nem o Joey (JOEY DOESN'T SHARE FOOD!!! Hahahaha). Aos 15 anos, um colega de escola me pediu uma mordida do brigadeiro, que é ainda menor que um brigadeiro. Deixei com ele, jamais pegaria de volta um pedaço ínfimo de brigadeiro todo babado. Sou grossa? Sou. E higiênica! Hahahaha Que nojo!!

    ResponderExcluir
  2. Fique com o brigadeiro, seu pobre!!! Hahahaha
    Tem gente que pede um pedacinho da bala, do chiclete, enfim. Não tenho muito porblema em dividir comida (depende da comida também), mas não gosto de dividir lençol nem cobertor. =)

    ResponderExcluir
  3. Pois eu tinha um colega de trabalho que aceitava pedaço até de bombom, se a gente oferecesse, por isso passei a dar uma de mal educada, não oferecer e dizer exatamente isso: bombons e chicletes são indivisíveis! Bom saber que os cupcakes também são! hahahha Mas bem vou roubar um do meu sobrinho hoje!

    ResponderExcluir